Coisas de Humanos: Armadilhas da vida

Armadilhas da vida


Domingo dia 03/07, acordo de uma noite de risadas na Thapyoka, me lamentando pelo fato de não ter mais idade nem ânimo para baladas. Senti a tristeza por não ter mais uma carinha de bolacha sorrindo pra mim pela manhã, aumentar significativamente. Quando pego meu celular para ver as horas, meu mau humor some como em um passe de mágica; havia uma mensagem no meu celular que dizia: "Adivinha o q eu vou assistir! Peixe Grande =)"
Atordoado e sem saber se era apenas um ato de maldade ou um convite, fui meio que me auto convidando para a seção das 14h. Mas não sem antes criar uma situação desagradável, devido a uma informação recebida por mim, que levou a uma mensagem infeliz, que levou a ligação furiosa, que levou à solução do problema.
Lá fui eu em direção ao apartamento de uma incendiária, conformado em ter apenas a satisfação de finalmente rever um filme maravilhoso e seguir com uma amizade.
Depois de por a fofoca em dia, estava começando a achar que havia algo de errado naquilo tudo. Muita conversa, linguagem corporal insinuativa, uma aparente relutância em assistir ao filme... aquilo estava parecendo uma armadilha.


Exatamente, só que ao invés de um coelho, era um gambá!


Só tive certeza do que estava acontecendo quando ela me mostrou este texto aqui. (clique para ler)


Pois é amiguinhos, fui pego nessa armadilha de jeito, só assim para atualizar meu blog depois de 8 meses.



Antigamente a tristeza me motivava a escrever, talvez era porque minha felicidade não era completa.

:^D

2 comentários:

  1. Pousé, foi uma armadilha elaborada detalhadamente u.u
    E pensando bem agora...
    O que seria de mim se não tivesse dado certo? :P

    Amore mio :***

    ResponderExcluir
  2. "Antigamente a tristeza me motivava a escrever, talvez era porque minha felicidade não era completa." - curti, muito!

    Sempre pensei mal de armadilhas, talvez porque as minhas nunca acabaram muito bem.. Mas que bom que o gambazinho aí é sortudo e tá feliz :)

    ResponderExcluir

Copyright © Coisas de Humanos Urang-kurai