Coisas de Humanos: eu não vou...

eu não vou...

eu poderia escrever sobre meu coração partido...
poderia escrever sobre as novas esperanças q brotam no meu peito,
mesmo sabendo q provavelmente não vão vingar...
eu poderia escrever sobre o meu pânico de me abrir,
de ter que assumir que eu ainda não sei exatamente quem eu sou...
sobre minha obsessão com a verdade,
mesmo usando de mentiras nessa busca...
escrever sobre fraquezas, sobre medos, sobre agonias, coisas q não são boas...

mas ninguém, quer ler sobre isso
as pessoas já estão fugindo ou lutando contra seus próprios demônios, e procuram um ponto de escape.

percebi q os palhaços são exatamente o q esperamos das pessoas, pois não importa o quão triste eles estejam na solidão do camarim; eles escondem as lágrimas sobre a maquiagem e assim que a cortina se abre, estão saltando, sorrindo e nos fazendo esquecer de nossas próprias lágrimas...

então pq a galinha atravessou a rua?
não sabe?
já experimentou perguntar pra ela?

;^)
___________________________________________________

esse texto também é antigo, mas por enquanto to só transferindo algumas coisas.
até passarem os concursos minha mente se foca em leis, teorias e outras coisas mui legais
:^/

mas eu volto, ahh volto!!

3 comentários:

  1. só porque tu disse que meu ipod é chato eu deletei ele!
    porque eu tbm não aguentava mais aquela música do incubus
    KDFSAMNLKDMSALKMDSALKMDLSKAMDSKLM

    É pois é, me encaixo perfeitamente no papel do palhaço, ja a galinha, ja falei com várias, mais essas falam, de verdade LKJMNDSLAKMDLKSMALKMSD

    :**

    ResponderExcluir
  2. As vezes quando lemos procuramos realmente um ponto de escape, algo que nos faça fugir da nossa realidade levando-nos para algo maior, mais bonito ou interessante.. Mas muitas vezes Alan, muitas mesmo, procuramos alguém que entenda a gente nos piores assuntos, nas coisas mais difíceis de engolir.. Esse é o meu caso, gosto de saber a tua verdade, o pouco que tu sabes sobre tu mesmo, flores não me interessam.


    Liguei o meu foda-se e vou recomeçar, só não sei se conseguirei..

    Sinto falta daquelas conversas sem pé nem cabeça que pouco tivemos..

    ResponderExcluir
  3. Mas quem é que não tem medos, frio ou dor?
    Penso que apenas aqueles do qual a morte ja segurou em seus braços.
    Viver é estar sujeito a tudo isso, é eterna metamorfose...

    Belas palavras ^^ Gostei bastante do texto :)

    ResponderExcluir

Copyright © Coisas de Humanos Urang-kurai