Coisas de Humanos: O tempo ainda está ruim, mas vai melhorar aos poucos...

O tempo ainda está ruim, mas vai melhorar aos poucos...



Se eu soubesse que a completa dedicação de um ano inteiro, e o investimento de todo o dinheiro que eu tinha fosse dar em nada, eu não teria feito! Teria evitado essa decepção, esse tombo feio.

Mas se eu sempre soubesse o que vale ou não a pena... a vida perderia a graça.
Seria como jogar um jogo trapaceando, ou assistir sempre aos mesmos filmes. Pode até ser bom no começo, mas depois acaba enjoando.

O novo, o desconhecido é sempre atrativo. E a dor de uma decepção é um preço pequeno a se pagar pelas maravilhas de uma boa descoberta.
E já que a queda pode ser inevitável, mas permanecer caído é opcional, vou me levantar (e me apoiar em quem eu posso pra isso), erguer a cabeça, estufar o peito e bradar com toda a força que resta em meus pulmões aos sete ventos:
- FODA-SE!!! QUE VENHA O PRÓXIMO!!!

Esse é o Alan de que quero lembrar quando estiver (mais) velho.





A minha frase da semana vai ser:
A vida me disse que sentiu minha falta. E que é hora de namorar com ela, outra vez. (Ramon Francisco)
Achei ela bem propícia...

Músicas do processo criativo: Cool Hand Luke - The House, Sleeping at Last - Umbrellas, Keane - Everybody's Changing

2 comentários:

  1. Realmente, se a dor é inevitavel, o sofrimento pode ser opcional.
    Ando pensando da mesma forma... :)

    ResponderExcluir
  2. Tudo real, tudo que tu disse. Os tombos servem pra gente tira alguma coisa deles, nem que sejam machucados. Mais todos saram :D Nem que sejam com remédios, e no caso tu tens vários remédios.

    E obaa, música que eu te passei no processo criativo :D
    o/

    :*

    ResponderExcluir

Copyright © Coisas de Humanos Urang-kurai